My Broken Heart 
Blog di uma garota inutil e extremamente magoada =p


[[Home]]     [[Archives]]


Friday, December 28, 2001

 
Bom, a parada eh a seguinte, meu nome eh Elis (Lise pros mais intimos hahuhahuHaHauHauA)
Eu moro em Bauru,SP, tenhu 13 anos... Tipow, esse eh meu terceiro Blog, mas td bem
ahuhahUahUahuauHauHua
Mas intão, pq "my broken heart" ? ("meu coração partido" pra quem naum sabe)
É pq tipow assim... agora vou contah a historia inteira ahuHuaHauHaUhauHauHuaahUA
À um tempo atras (uns dois meses mais ou menos) me apresentaram um carinha ae, q na hr eu olhei e falei "noooooooossa, pára td!!!! Mto perfeito". Mas tipow, ficou por iss mesmo, pq alem de ele ser namorado de uma amiga minha da net, nunca q um carinha perfeito daqueles ia reparar em mim...
Eh, isso foi o q eu pensei, mas uma semana depois q eu conheci ele, a namorada dele me ligou, chorandu, pra contar q tinha terminado com ele, pq ficou sabendo q ele chifrou ela co num sei quem lá (eu sabia disso, mas achei melhor nem falar, pq se naum ia ficah ruim pra mim, como se eu tivesse dedado soh pra eles terminarrem e talz...) mas em fim....
Até ae beleza, mas no dia seguinte, minha prima (q foi praticamente criada junto comigo, q eu considero como minha irmã) intão, ela me ligou e disse q ele queria ficar comigo !!!!!!
Eu falei "Ah meu, vou ver, mas se pah nem dah nd", mas eu pensava assim "Loooooogico q eu fico, ele eh mto mto mto perfeito" huhuahuHauHUahuHauhuHauHah
Dai bl, no final da mesma semana, ele ligou pra minha prima, pra ela perguntar pra mim, se rolava alguma coisa naquela semana... Eu fiquei meio "assim" pra responder, pq eu tava ligada q o cara num prestava, q era mó galinha e talz, mas eu acabei falando q sim, pq afinal, eu soh ia ficar como muleke, nd mais nem tava mto a fim dele e talz....
Tá, dai bl, nesse mesmo dia, eu fui pra danceteria com a minha prima, e eu tinha ctz q ele ia estar lá neh?
Tipow, a gente cheogu lah antes q ele, ele chegou depois, foi lah falar com a gente e talz. Nossa, eu fiquei gelada a hr q eu vi ele... Foi ae q eu percebi q relamente tava fim do Cara......
Ahhhhh, mas depois disso deu mto rolooooooooo......
mas agora eu naum tenhu tempo pra contar td, outra hr eu volto e termino di contar
HauHauHUahHUAhhauHa
xauzinhu =)))))
Lise posted this at 1:28 PM.